José Melo participa das atividades em comemoração aos 41 anos da Base Aérea de Manaus e do Primeiro Esquadrão do Nono Grupo Naval de Aviação

Clique na imagem para visualizar as fotos dos eventos do dia





Estado consolida parceria com Base Aérea



Na solenidade comemorativa aos 41 anos de atividades da Base Aérea e do Primeiro Esquadrão do Nono Grupo Naval de Aviação, o vice-governador do Amazonas, José Melo, destacou a parceria entre o Governo do Estado e a Força Aérea em Manaus, nos últimos anos.



“Uma relação estreita e construtiva, que possibilita levar ajuda e dignidade aos ribeirinhos nos lugares mais distantes do Estado”, declarou Melo.



A unidade militar foi implantada com a finalidade de atender missões diárias em prol da vigilância e soberania do espaço aéreo nacional.



Na cerimônia, Melo representou o governador Omar Aziz, que esteve por toda manhã reunido com a ministra da pesca, Ideli Salvatti.



Na oportunidade, o vice-governador reforçou as parcerias firmadas entre o Governo do Amazonas e a Força Aérea em situações de emergências.



“Atuamos juntos nos momentos mais difíceis para a população, como a cheia, em 2009, e as estiagens, em 2005 e 2010, dos rios amazônicos. Eles sempre nos deram apoio logístico” lembrou Melo.



Como partes das atividades comemorativas, militares foram agraciados com placas, medalhas por tempo de serviço, diplomas e comendas aos que mais se destacaram em ações operacionais.




Comentários

Postagens mais visitadas